Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Qua Jul 17, 2013 9:20 am

Light Yagami
Após encontrar o Death Note e descobrir seus poderes sinistros, o entediado Light resolve acabar com todo o mal existente na sociedade eliminando criminosos e assim moldar o mundo à sua visão. Com o início das investigações das mortes ocorridas com o uso do caderno negro, Light passa a ser chamado de Kira – do inglês “killer” (assassino).

L
Conhecido como o maior detetive do mundo, L mantém sua identidade em segredo até mesmo da polícia. Graças à sua genialidade para desvendar os casos mais complicados, a polícia japonesa pede que ele os ajude a capturar o assassino de criminosos conhecido como Kira.

Ryuk
O Deus da Morte estava sem o que fazer no Mundo dos Shinigamis. Entediado, Ryuk resolve deixar o seus Death Note cair de propósito no Mundo dos Humanos. Agora, o Shinigami segue os passos do atual dono de seu caderno mortal para se divertir com o desdobramento dos acontecimentos.

Shinigami – o deus da morte
Na cultura japonesa, Shinigami é uma entidade sobrenatural, um Deus da Morte. Se no Ocidente a personificação da Morte é mais conhecida como o ser que carrega uma foice e usa um longo manto negro com capuz, no Japão esse ser mítico pode ter muitas formas dependendo da narrativa – e nem sempre é representado como um ser horripilante.

O Shinigami muitas vezes está ligado a um mundo espiritual, tema recorrente em mangás e animes. Na história de Death Note, o autor representa estes seres de forma muito particular, criando um mundo paralelo habitados por Deuses da Morte que pouco se importam com os humanos.


_________________________


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum